Pages - Menu

sábado, 4 de outubro de 2014

Toca + Lulu



Foto: reprodução
Nos vinte minutos iniciais de 04 de outubro, Lulu Santos subiu aos palcos da Fundição Progresso para o primeiro dia de gravação do show Toca + Lulu. A turnê percorre o país há mais de um ano e é uma continuação de Toca Lulu. O sucesso foi tão grande que acabou estendida e tem seu registro garantido.
A canção "Toda Forma de Amor" abriu o show.



Com os versos "a gente vai a luta/ e conhece a dor/ consideramos justa toda forma de amor", é muito apropriada para as últimas semanas, especialmente quanto a repercussão da declaração de um candidato à presidência do país.

Após o medley "Toda Forma de Amor/ Um Certo Alguém/ Último Romântico", Lulu fez a seguinte pergunta: "Vocês conhecem o Luiz Maurício?" E foi a deixa para que ele mostrasse uma das músicas que compõem o novo disco, que leva seu nome de batismo e também dá título à canção apresentada. O cantor ainda tocou mais duas inéditas, incluindo "Sócio do Amor", executada há alguns meses nas rádios. O disco "Luiz Maurício", já com algumas faixas disponíveis no iTunes, chega às lojas dentro de 10 dias, de acordo com Lulu.

O público, que lotou a casa, cantou os sucessos dos 34 anos de carreira do hitmaker a plenos pulmões. No medley que inclui "Como uma Onda", que geralmente só os primeiros acordes são tocados e o Lulu pede para que a plateia continue, deu para perceber que os fãs ainda estão dispostos a acompanhar o artista por um bom tempo: o coro foi de arrepiar. No desfile de clássicos, não havia ninguém parado.

O show teve 110 minutos de duração, aproximadamente. Os instrumentais são um pouco longos, mas não chegam a interferir no ritmo do espetáculo. Algumas canções estão repaginadas e, ainda assim, carregam a plateia na mão. O cantautor sabe o que faz.

Hoje ainda é possível conferir o alto-astral de Lulu Santos e participar de mais um dia de gravação do DVD. Com 61 anos, o artista tem energia de sobra e incendeia os palcos por onde passa. 

Onde? Fundição Progresso.
Quando? Hoje, 04 de outubro. Os portões abrem às 22h. 
Quanto? R$ 200,00. É possível pagar meia-entrada levando 1kg de alimento não perecível. 

Por Laila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário